terça-feira, 8 de março de 2011

ADORAÇAO!

 
Poucas pessoas sabem de verdade o que é adorar a Deus. Adorar sem nada em troca, sem bençãos a pedir, mas pela grandeza de Deus e o poder que ele tem sobre toda a face da terra! Adorar a Deus é muito, muito mais que cantar é muito mais que lindas melodias e letras extraordinarias. Só aos pés do Senhor encontramos abrigo, forçar pra vencer e eu sei que um dia vamos adorar ao Senhor eternamente para honra e glória do seu nome!

“ E, voltando-se para a mulher, disse a Simão: Vês tu esta mulher? Entrei em tua casa, e não me deste água para os pés; mas esta regou-me os pés com lágrimas, e os enxugou com os cabelos de sua cabeça Não me deste ósculo, mas esta, desde que entrou, não tem cessado de me beijar os pés Não me ungiste a cabeça com óleo, mas esta ungiu-me os pés com ungüento Por isso te digo que os seus muitos pecados lhe são perdoados, porque muito amou; mas aquele a quem pouco é perdoado pouco ama E disse-lhe a ela: Os teus pecados te são perdoados. Lucas 7’’


Perfume Raiz Coral
Em silêncio me achego a ti
E sem forças atraída sou ao chão
Dos meus olhos uma lágrima caiu
Como um bálsamo se espalha em devoção

O sentido de viver encontro aqui
Quando aos teus pés derramo o coração

[refrão]
Cada gota do meu ser te dou
O perfume de minh'alma inteiramente ao teu dispor
Sei quem sou e sei quem tu és
Por isso estou aqui prostrada aos teus pés
Pra viver a tua essência
Pra sentir tua paz em mim
Esvazio este frasco pra enchê-lo mais de ti

Mesmo em prantos eu consigo escutar
A voz de um outro homem a me reprovar
Se soubesses quem está a te tocar
Não a deixaria o teus pés lavar

Mas de cristo é a resposta sem desprezo no olhar
Perdoado filha está o teu pecar


3 comentários:

  1. Oi Islla nao sabia que tinha um blog, legal...
    E claro que tinha que comentar neste post ne...
    THudoooo Raiz Coral...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. PINAAAAA!! GENTE CELEBRIDADE NO MEU BLOG!! THUUUUDO!! KKKKKKKK BJ NINA ;)

    ResponderExcluir